Contato

Principais dúvidas dos fornecedores

Se chegou até aqui provavelmente tem alguma dúvida ou algo a nos dizer. Preparamos uma lista com as principais perguntas de nossos parceiros – FAQ. Se ainda houver dúvidas, há um formulário abaixo para você preencher e enviar sua mensagem. Mas primeiro confira se sua pergunta está na lista abaixo, dentre as principais dúvidas dos fornecedores.

Principais Dúvidas

  • 1. 1. Digitei o CNPJ da empresa e não apareceram os demais campos para preenchimento.

    Quando o CNPJ da empresa é inserido, o sistema realiza uma consulta automática no site da Receita Federal. Em alguns casos, o site da Receita Federal pode apresentar instabilidade e não identificar o CNPJ. Se isso acontecer, tente efetuar o pré-cadastro novamente mais tarde.

  • 2. 2. Posso adicionar mais de um e-mail no pré-cadastro?

  • 3. 3. Posso adicionar mais de uma categoria de fornecimento?

  • 4. 4. Posso adicionar mais de um e-mail no pré-cadastro?

  • 5. 5. Já sou fornecedor cadastrado no Portal COUPA, como proceder?

    Neste caso, ao receber o link da Coupa pela M. Dias Branco, basta clicar em se “juntar a nós” e automaticamente em sua aba “Pedidos”, no campo “Selecione o cliente”, irá aparecer a lista dos clientes COUPA. Em nosso caso, selecionar cliente “M. Dias Branco”. Nesta seção, você conseguirá gerenciar todos os pedidos que a enviarmos para você.

Fale conosco

    Atualize seu cadastro

    Para fazer parte dessa nova etapa conosco, convidamos você, fornecedor, para realizar seu pré-cadastro e atualizar seus dados no nosso sistema. Essa atividade é fundamental para que você continue participando das negociações e processos de compras conosco.